A função de Gestor de Parcerias é responsável por identificar e estabelecer relações com marcas parceiras, criando propostas de valor personalizadas para aumentar as transações e o ROI.
O Gestor de Parcerias também deve ter habilidades analíticas para monitorizar a performance das campanhas promocionais e gerenciar o relacionamento com os parceiros.
Com uma abordagem orientada para resultados, o profissional deve ser capaz de identificar oportunidades estratégicas e gerenciar o pipeline de oportunidades para atingir metas.
Se você tem facilidade em comunicar e construir relações de longo prazo, gosta de trabalhar em equipe e tem uma abordagem analítica, então este papel pode ser ideal para você.
Responsabilidades:
* Identificação e contato com novas marcas parceiras;
* Criação de propostas de valor personalizadas para parceiros;
* Negociação de parcerias e condições;
* Implementação e acompanhamento de campanhas promocionais;
* Monitorização de performance (transações, perfis, ROI) e reporting regular;
* Gestão do relacionamento com parceiros e pipeline de oportunidades;
* Identificação de tendências e oportunidades estratégicas;
Requisitos:
* Licenciatura completa;
* Perfil com experiência em B2B, fidelização e campanhas;
* Habilidade em comunicação e negociação;
* Análise de dados e_reporting regular;
* Gestão de relacionamentos e pipeline de oportunidades;