Se tens facilidade em comunicar e liderar equipas, aventura-te neste desafio e vem fazer parte de um projeto estável e com continuidade.
Procuramos um Team Leader para área da logística, para reforço da equipa do nosso cliente, um dos maiores players do retalho de eletrónica.
responsabilidades chave
Realização do planeamento diário/semanal da equipa;
Coordenação dos recursos da equipa de modo a garantir a existência de recursos necessários ao cumprimento do planeamento, otimizando a utilização do espaço e assegurando a concretização dos níveis de serviço;
Análise dos indicadores operacionais relativos às atividades da sua área de responsabilidade, propondo e implementando medidas preventivas e corretivas sempre que se justifique, tendo em vista a concretização dos planos de trabalho diários;
Cumprimento dos processos de gestão de Recursos Humanos, promovendo a motivação e desenvolvimento da sua equipa;
Implementação de ações de melhoria contínua envolvendo a equipa.
competências
Habilitações mínimas ao nível do 12oano;
Experiencia em gestão de equipas (obrigatório);
Capacidade analítica e gestão de conflitos;
Relacionamento interpessoal e influência positiva;
Gosto pela área da logística e distribuição;
Capacidade de gerir o stress;
Forte capacidade de planeamento e organização/priorização de tarefas;
Capacidade de antecipar situações críticas e propor soluções;
Disponibilidade para horários e folgas rotativas.
principais benefícios
Contrato direto com a empresa;
Integração em projeto estável, com continuidade em funções e em empresa de referência no setor;
Condições salariais atrativas e passiveis de negociação mediante perfil e experiência.