O nosso cliente é uma empresa de referência no seu setor, reconhecida pela vasta gama de serviços relacionados com a gestão de ativos. No âmbito do seu crescimento e expansão, pretendem recrutar um Accountant & Treasury Coordinator.
Responsabilidades:
Supervisionar e otimizar os processos de reconciliação das contas bancárias;
Garantir o cumprimento dos prazos e a análise e apresentação de relatórios financeiros com alta qualidade a partes interessadas (stakeholders) internas e externas.
Apoiar o planeamento financeiro e contribuir para a definição de estratégias de melhoria contínua.
Coordenar auditorias internas e externas.
Liderar, motivar e desenvolver a equipa de Contabilidade e Tesouraria.
Fornecer relatórios mensais à equipa de gestão local e do Grupo.
Trabalhar em estreita colaboração com as equipas de operações, garantindo que os procedimentos melhorados são compreendidos e implementados.
Requisitos:
Licenciatura em Contabilidade, Gestão, Finanças ou Economia;
Experiência mínima de 3 anos em funções semelhantes;
Experiência prévia em auditoria;
Nível avançado de inglês;
Bom nível de espanhol (preferencial);
Excel avançado;
Bons conhecimentos de ERP SAP (preferencial);
Bons conhecimentos de consolidado e fiscalidade (preferencial);
Perfil hands-on, com pensamento crítico e analítico e excelentes capacidades de comunicação e liderança.
Oferta:
Possibilidade de integrar uma empresa de referência no seu setor;
Boa oportunidade para crescimento pessoal e profissional;
Package atrativo;
Regime de trabalho hibrido.