Oportunidade para se juntar a uma equipa jovem e dinâmica na área de Recursos Humanos.
Funções:
* Responsável pela gestão de colaboradores, incluindo processamento salarial, lançamento de faturas e emissão de documentos.
* Realizar cobranças aos clientes e admissões e cessações de colaboradores na Segurança Social.
* Definir as formações obrigatórias aos colaboradores internos e arquivar documentação.
* Envio de documentação empresarial para clientes e efetuar pagamento a fornecedores.
Requisitos:
* Licenciatura em gestão de recursos humanos, psicossociologia ou outra área similar.
* Experiência profissional na área do trabalho temporário.
* Conhecimentos de legislação laboral e informática.
* Empenhado, trabalhador, responsável e pontual.
* Forte capacidade de resistência ao stress e excelentes competências de comunicação.
Benefícios:
* Integração em grupo líder suiço na área de Recursos Humanos.
* Contrato de Trabalho direto com a empresa.
* Vencimento base conforme experiência comprovada.
* Evolução profissional.
Gestor(a) de Clientes Estratégicos