Procuramos uma Assistente à Gestão de Operações para empresa de Alojamento Local, responsável pela coordenação diária das atividades operacionais, administrativas e de equipa, garantindo um serviço de excelência aos hóspedes e o bom funcionamento dos imóveis.Principais ResponsabilidadesGestão de compras, pagamentos e faturaçãoCoordenação de lavandarias e controlo de stocksGestão de horários, acompanhamento e supervisão das empregadasPromoção de um bom ambiente de trabalho e motivação da equipaGestão e atualização das plataformas de alojamento (reservas e comunicação)Planeamento e acompanhamento da manutenção preventiva e corretiva dos imóveisGestão de fornecedores e negociação de serviçosContacto direto com clientes/hóspedes, antes, durante e após a estadiaControlo de pagamentos, recibos e processos administrativosPerfil ProcuradoElevado sentido de responsabilidade e organizaçãoCapacidade de liderança e gestão de equipasBoa comunicação e orientação para o clienteAutonomia, proatividade e capacidade de resolução de problemas