As suas responsabilidades
O que pode contribuir
Acima de tudo, gosta de interagir com os nossos clientes. É um apaixonado pela moda e está a par das últimas tendências. Além disso, é..:
* Orientado para o serviço e com uma personalidade aberta.
* Aberto à mudança e à inovação e com vontade de aprender mais sobre moda, comércio e vendas.
* Um verdadeiro jogador de equipa; sem medo de dar e receber feedback, fiável e disposto a ajudar os outros
* Pode comunicar facilmente em portuguese ou está a aprender e tem um bom domínio do inglês.
* Idealmente, deve ter experiência anterior em moda, retalho ou vendas.
* Formação em comércio e marketing, espaços comerciais.
* Disponibilidade para trabalhar aos fins-de-semana.
O que oferecemos
Na C&A guiamo-nos pelos nossos valores, gostamos de estar juntos, tratamo-nos com respeito e encorajamos todos a trazer novas ideias para a mesa. Preocupamo-nos com o seu bem-estar e desenvolvimento pessoal. Receberá:
• Contrato temporário.
• A oportunidade de frequentar cursos de formação sobre, por exemplo, o serviço de apoio ao cliente.
• Um desconto para funcionários.
Somos obcecados pelo cliente. Se é o seu caso, junte-se a nós
The future looks like you
A C&A promove a igualdade de oportunidades para pessoas de todas as origens e identidades. Somos liderados por um conselho de administração equilibrado em termos de género, empenhado em construir uma organização diversificada e inclusiva onde todos podem dar o seu melhor. Não discriminamos com base na idade, deficiência, identidade de género, orientação sexual, origem étnica, raça, religião ou crença, estatuto parental ou familiar ou qualquer outra característica protegida. Aceitamos candidaturas de mulheres, homens e candidatos não binários de todas as etnias e origens socioeconómicas. As pessoas de grupos sub-representados são incentivadas a candidatar-se.