A SERLIMA – Inserida no Grupo Serlima, a Serlima Clean surge como uma empresa que envolve duas áreas complementares: Limpeza e Housekeeping. Colaborando com as restantes marcas do grupo que operam no nosso mercado, oferecemos um serviço integrado baseado em soluções tailor-made para os nossos clientes, tendo como atributos elevados níveis de serviço e qualidade. Orgulhamo-nos de apostar na formação das nossas equipas e na atualização constante para adaptar as nossas formas de operar no mercado. As nossas certificações atestam a nossa constante qualidade de serviço e confiança dos nossos clientes. Limpamos com alegria e qualidade!
Descrição
Dado o nosso forte crescimento no mercado, pretendemos reforçar a equipa da Serlima Clean com a admissão de um Operacional de Limpeza em Hotéis (m/f) para integrar a nossa equipa.
Requisitos
* Experiência anterior comprovada na função (preferencial)
* Boa apresentação
* Gosto pelo atendimento ao público
* Gosto pelo trabalho em equipa
* Dinamismo e proatividade
* Sentido de responsabilidade
* Disponibilidade para trabalhar até às 23h
A Oferta
* Queremos manter e consolidar a nossa posição numa área de negócio que atua em projetos específicos de duração e colocação geográfica variável, incluindo postos de trabalho permanentes, sempre alinhados com os valores da nossa cultura: Qualidade, Compromisso, Valor Humano e Alegria!
* Promovemos a integração num ambiente de trabalho excelente, com oportunidades de progressão de carreira, tarefas estimulantes e diversificadas
* Conjunto de parcerias e benefícios para os colaboradores
* Plano de Formação Inicial e Contínua
* Vencimento compatível com a experiência demonstrada
#J-18808-Ljbffr