Detalhes
- Apoiar na receção e acolhimento de Clientes/ visitantes;
- Garantir a gestão e/ou acompanhamento de visitas guiadas à propriedade e assegurar a preparação e realização de provas de vinhos;
- Realizar a gestão e supervisão operacional da loja;
- Garantir e assegurar o cumprimento de procedimentos standards e níveis de serviço definidos;
- Preparar e executar iniciativas de enoturismo, de acordo com o plano anual de atividades;
- Proceder à faturação de serviços, em loja ou em backoffice, efetuando o report da performance das vendas e das atividades;
- Coordenar e desenvolver a equipa, promovendo formação regular, de forma a proporcionar um atendimento adequado e profissional ao Cliente;
- Identificar oportunidades de melhoria nos processos, procedimentos e ferramentas disponíveis para a execução de iniciativas de enoturismo;
- Participar em eventos, campanhas e atividades de promoção, sempre que requisitados. Requisitos
- Formação em Turismo, Enoturismo, Enologia ou similar;
- Experiência profissional na função (fator preferencial);
- Conhecimentos na área dos vinhos/ produção de vinhos;
- Conhecimentos de MSOffice e de softwares de gestão, nomeadamente Host, Artsoft (ou similar);
- Domínio de Inglês (fator obrigatório) e outras línguas (fator preferencial);
- Forte orientação para o cliente para os detalhes;
- Facilidade de comunicação e relacionamento interpessoal;
- Dinamismo, iniciativa e capacidade de antecipação e resolução de problemas.