**Sua Vida, No Centro da Ação!**
O empregado(a) de mesa é a face visível da nossa organização. Eles são os responsáveis por oferecer uma experiência única e inesquecível aos nossos clientes.
1. **A Boa Recepção** - Receber calorosamente os clientes e garantir um serviço de mesa eficiente e atencioso;
2. **Manter o Funcionamento** - Realizar todas as tarefas necessárias para o bom funcionamento do serviço (atendimento, preparação das mesas, pequenas preparações, limpeza);
3. **Padrões Elevados** - Mantê-los elevados padrões de serviço e qualidade, assegurando a satisfação dos nossos clientes;
4. **Higiene e Segurança** - Cumprir rigorosamente as normas de higiene e segurança alimentar (HACCP);
5. **Trabalho em Equipe** - Demonstrar uma forte orientação para o trabalho em equipa;
6. **Proatividade e Dinamismo** - Ser proativo e dinâmico no desempenho das suas funções.