A sua carreira profissional está em desenvolvimento!
A nossa empresa, líder no setor da saúde, procura um Técnico de Suporte Aplicacional para os seus escritórios.
Descrição do Cargo - Instalação, configuração e suporte técnico a soluções de software médico; - Prestação de suporte técnico remoto em Portugal e no estrangeiro; - Gestão da rede e de soluções internas; - Colaboração próxima com a equipa de desenvolvimento de software, para testes, validações e resolução de problemas; - Disponibilidade para prestar suporte remoto fora do horário comercial, se necessário; - Trabalho em conjunto com colegas e outros departamentos, incluindo possibilidade de deslocação em equipa para garantir a satisfação do cliente e a eficácia do serviço.Habilidades e Qualificações Exigidas Curso Profissional: na área de Informática, preferencialmente com foco em software e redes; Fluência em Inglês (falado e escrito): - fator eliminatório; Orientação para oCliente e Determinação: forte orientação para o cliente e determinação em prestar um serviço de excelência; Comunicação Interpessoal: capacidade de trabalhar de forma independente e em equipa, com boa comunicação interpessoal.Benefícios Oportunidade de Crescimento Profissional: oportunidade de trabalhar numa empresa líder no setor da saúde; Crescimento e Desenvolvimento Profissional Contínuo: crescimento e desenvolvimento profissional contínuo; Regime Híbrido deTeletrabalho: regime híbrido de teletrabalho; Remuneração Competitiva: remuneração competitiva e benefícios alinhados com a experiência e desempenho.Neste cargo, você terá a oportunidade de trabalhar em uma equipe dinâmica e desenvolver suas habilidades técnicas.
Se você estiver interessado em esta oportunidade, envie seu CV atualizado.