Carreira de Atendimento ao Cliente
Estamos à procura de profissionais para reforçar a nossa equipa comercial e fornecer um serviço excepcional aos clientes.
A tua função passará pela execução de todas as tarefas associadas às atividades de atendimento e vendas, seguindo os procedimentos estabelecidos para garantir o cumprimento dos objectivos individuais e colectivos.
Para ser bem sucedido nessa posição, é essencial ter uma ótima relação com os clientes, ser capaz de trabalhar em equipe e possuir habilidades comerciais fortes.
Requisitos Essenciais
* Formação académica mínima de 12o ano;
* Experiência prévia na função de atendimento presencial, preferencialmente no setor de energia;
* Fluência em inglês, sendo este um requisito não obrigatório mas muito valorizado;
* Perfil comercial e orientação para o cliente e a realização de objetivos;
* Simpatia e empatia, além de uma boa capacidade de escuta activa.
Se você se encaixa nessas descrições, gosta de desafios e está motivado a fazer parte da nossa equipa, então estamos ansiosos por conhecer mais sobre você!
Benefícios
Entre os principais benefícios oferecidos, podemos destacar:
* Oportunidade de desenvolvimento profissional e crescimento pessoal;
* Formação remunerada, inicialmente online, no horário das 09:00 às 17:00;
* Contrato a termo incerto, com remuneração base de €957,00 (40 horas semanais) mais subsídio de refeição de €6,00/dia e prêmio variável;
* Horário rotativo entre as 08:15 e as 18:15; folgas domingo e sábados rotativos;
* Local de trabalho: Loja EDP Amadora - Av. Gago Coutinho 81A, Amadora.
Além disso, como colaborador da Randstad, você terá acesso a benefícios exclusivos, como redução em serviços de óticas, medicina dentária, ginásio, bancos, estadias, entre outros.