Recrutamento – Gestor(a) de Condomínios
Quem somos:
Somos uma empresa com 15 anos de experiência no setor da gestão de condomínios. Estamos em crescimento e procuramos reforçar a equipa com profissionais motivados e resilientes.
Se procura um desafio onde a sua experiência faz a diferença, esta é a sua oportunidade
* Função principal:
A gestão de condomínios exige organização administrativa e capacidade de lidar com diferentes situações.
Uma grande parte do trabalho passa por ouvir, compreender e apresentar soluções que conciliem interesses.
* O que oferecemos:
* Salário compatível com a experiência;
* Prémio de Produtividade para quem atingir resultados consistentes;
* Formação contínua em mediação e negociação;
* Possibilidade de crescimento dentro da empresa;
* Ambiente inclusivo e colaborativo.
* Perfil que procuramos:
* Com ou sem experiência em gestão de condomínios (damos formação interna);
* Boa capacidade de comunicação e argumentação e vontade de apresentar soluções;
* Capacidade de gerir conflitos e propor soluções equilibradas;
* Organização, responsabilidade e orientação para resultados;
* Domínio básico de ferramentas digitais;
* Resiliência, empatia e espírito crítico.
* Valorizamos todo o tipo de profissionais, incluindo:
* Experiência em atendimento ao público, administração, direito, comercial ou áreas de contacto com clientes;
* Quem já trabalhou no setor bancário (ativos ou reformados);
* Pessoas com maturidade e gosto por desafios.
Tipo de oferta: Integral/Full-time, Temporário or Contrato de trabalho e termo certo
Duração do contrato: 6 meses
Pagamento: 1 100,00€ ,00€ por mês
Benefícios:
* Cartão/Ticket refeição
* Horário flexível
* Telemóvel da empresa