Descrição do Cargo
Somos uma empresa experiente e comprometida com a excelência, procurando por pessoas dedicadas para se juntarem à nossa equipa.
Nossa missão é garantir que os nossos clientes e colaboradores tenham a melhor experiência possível. Se você está disposto a fazer a diferença, vamos trabalhar em conjunto para alcançar os nossos objetivos.
Responsabilidades
* Garantir o acompanhamento operacional da carteira de clientes;
* Assegurar a interface entre os clientes e a força de venda;
* Identificar qualquer não conformidade em relação às tarifas, acordos, caderno de encargos e solicitar mediação comercial;
* Gerir o envio de amostras e outros documentos;
* Inserção de encomendas e reclamações em sistema;
* Apoio à força de vendas;
* Apoio na gestão de campanhas
Habilidades e Qualificações
* Conhecimento de informática na ótica do utilizador;
* Conhecimento de programas de faturação;
* Conhecimento de línguas (inglês e espanhol);
* Capacidade de gestão de prioridades;
* Disponibilidade total e imediata.
Vantagens
No nosso ambiente de trabalho, você encontrará:
* Oportunidade de aprender e crescer com a nossa equipa;
* Ambiente de trabalho colaborativo e apoiador;
* Acesso a recursos e ferramentas avançadas para ajudá-lo a atingir seus objetivos.