Descrição do Cargo
Tem uma excelente oportunidade de trabalho se tens experiência em prestar suporte de 1ª linha.
Requisitos da Função
* Experiência comprovada como técnico de service desk ou noutra função de suporte ao utilizador;
* Experiência na utilização de ferramentas de ticketing (EasyVista ou ServiceNow, será considerada uma vantagem);
* Administração de ambientes Windows via SCCM, MSFT Active Directory, Dameware, TeamViewer;
* Conhecimento técnico prático de produtos de automação do posto de trabalho, base de dados e controle remoto;
* Bom entendimento dos sistemas do posto de trabalho, dispositivos móveis e outros produtos tecnológicos;
* Preferência na experiência de utilização em ferramentas de monitorização e de alarmística (Site24x7, PRTG e/ou APPDYNAMICS);
* Preferência no conhecimento do software Control-M (BMC);
* Conhecimento opcional em sistemas iSeries;
* Conhecimento opcional em sistemas Linux;
* Conhecimento na utilização de microcomputadores (preferencialmente, no uso regular de Microsoft Windows e Microsoft Office);
* Capacidade de diagnóstico e de resolução de problemas técnicos básicos;
* Fluência em Inglês, escrito e falado;
* Excelente capacidade de comunicação;
* Orientado ao cliente e com capacidade de trabalhar sob situações de stress;
* Formação superior em informática ou equivalente.
Vantagens do Cargo
* Incluído numa equipa multidisciplinar;
* Programa de formação intensivo nas plataformas, ferramentas e processos do cliente;
* Evolução na carreira.