Descrição da Função
A empresa onde vai trabalhar
Integre uma empresa de renome, especializada em serviços financeiros e com instalações em Sintra.
A sua nova função
Gestão e atendimento comercial telefónico e tratamento das solicitações dos clientes;
Realização de propostas comerciais;
Suporte à atividade comercial: registo de atividade comercial e administrativa em CRM, seguimento de processos internos (aprovação de crédito, alterações contratuais, encomendas, etc.);
Gestão eficaz de reclamações de clientes.
O que necessita para ser bem sucedido
12.º ano ou Licenciatura em Gestão de Empresas, Marketing ou equivalente;
Valorizam-se conhecimentos na área de AOV;
Forte orientação para o cliente e facilidade de comunicação;
Capacidade de organização, responsabilidade e atenção ao detalhe;
Proatividade, flexibilidade e dinamismo;
Bons conhecimentos de informática (Office);
Conhecimentos de inglês e/ou espanhol são uma mais-valia.
O que a empresa lhe pode oferecer
Vencimento base adequado às funções exercidas + Subsidio de Alimentação + Subsidio de Teletrabalho + Estacionamento gratuito;
Contrato de trabalho com a Hays (período mínimo estimado de 6 meses, podendo ser prolongado);
Regime hibrido;
Oportunidade de crescimento pessoal e profissional.
Alvará 354
Próximo passo
Caso tenha interesse nesta oportunidade, envie-nos o seu CV atualizado. Se procura outro tipo de desafio profissional, contacte-nos para falar sobre outras oportunidades de carreira, sempre de forma totalmente confidencial.
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