Descrição da Empresa
Desenvolvemos uma atividade de consultoria tecnológica, focada em encontrar soluções que permitam aos nossos clientes atingir os seus objetivos. Temos competências em áreas como Infraestruturas, Soluções Convergentes sobre IP (Unified Communication e Unified Computing), soluções hyper-convergentes (Network, Computing e Storage), Data Center & Cloud, Contact Centers e Segurança. Essas áreas são complementadas por uma oferta transversal de Managed Services, suportados por um Service Center que funciona como um Business Operations Center para a gestão centralizada das infraestruturas dos nossos clientes, com disponibilidade 24x365, utilizando metodologias ITIL e PMI.
Descrição da Função
A Milestone procura um(a) Técnico de Support IT com experiência para integrar um cliente na área de Telecomunicações na região do grande Porto. Valorizamos:
* Conhecimentos de MS Windows;
* Conhecimentos de hardware;
* Facilidade de comunicação em Inglês;
* Conhecimentos dos processos de qualidade e melhoria contínua;
* Experiência em formação (elaboração de planos e conteúdos formativos, atividade de formador/a);
* Domínio de ferramentas MS Office e plataformas ITSM (JIRA, ServiceNow, EasyVista, entre outras);
* Boa capacidade de comunicação com o cliente;
* Proatividade, resiliência, foco na qualidade e rigor;
* Capacidade de inovação e evolução contínua;
* Carta de condução;
* Disponibilidade para deslocações;
* Modelo de trabalho híbrido;
* Residência no grande Porto.
Missão:
* Prestar suporte de microinformática aos utilizadores no terreno;
* Assegurar atividades de formação, controlo de qualidade e melhoria contínua nas áreas de responsabilidade, com foco em projetos de workplace services (onboarding e suporte à operação de novos clientes, procedimentos e ferramentas), incluindo Service Desk e suporte de campo, com articulação com operações e proximidade com os clientes, visando a melhoria contínua do serviço e relacionamento;
* Trabalhar de forma autónoma em ambientes de stress e às vezes sem apoio imediato.
O que vais encontrar:
* 1ª empresa mais feliz em Portugal, segundo estudo Happiness Works Portugal, 2025;
* TOP 20 das Melhores Empresas para trabalhar em Portugal, pela revista EXAME, 2024;
* Safest Psychological Workplace, pelo Wellbeing Awards 2024;
* Empresa de excelência para trabalhar em Portugal, pela Revista Human, 2024;
* Gestão centrada nas pessoas e no bem-estar;
* Equipa experiente e ambiciosa;
* Formação contínua e oportunidades de evolução;
* Remuneração competitiva;
* Cultura inovadora focada em tecnologia.
Se te identificas, envia o teu CV com a referência MLSTHDP15820250715. Localização: Porto, Portugal.
#J-18808-Ljbffr