Emprego
Meus anúncios
Meus alertas email de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Fichas de empresas
Procurar

Groups & events management (m/f) - minor hotels. lisboa - ()

Lisboa
Minor Hotels Europe & Americas
Anunciada dia 8 setembro
Descrição

Empresas: Minor Hotels Europe & AmericasQual será sua missão? Enquanto parte da equipa de Grupos & Eventos Management (M/F), ficará responsável por coordenar as reservas de Grupos & Eventos de Negócios e Laser (salas de reuniões, quartos) para os hotéis Urban da região de Lisboa e Sintra. Assegura o acompanhamento do cliente desde o pedido de cotação até ao processo de reserva. O que vai fazer? Responder de forma profissional e eficaz aos pedidos de cotação de clientes e reservas, recebidos através de e-mail, telefone ou plataforma de central de reservas.- Deverá conhecer os diferentes tipos de quartos/espaços para reuniões disponíveis, (localização e disposição), assim como os benefícios de todos os pacotes/programas, escolhendo corretamente as tarifas/preços MICE com base nas estratégia comercial.Estabelecer e desenvolver relações de cooperação com clientes, equipa e hotéis, garantindo o cumprimento de prazos estabelecidos, cumprindo a política interna dos termos e condições das reservasAssumir uma abordagem positiva junto dos clientes, durante o processo de reserva, procurando de forma proativa fazer upselling de produtos e serviços (divulgação de promoções especiais e facilidades disponíveis no hotel)Criar e manter o registo de reservas atualizado (garantindo a gestão imediata de cancelamentos e/ou alterações) procedendo à correta atualização de ficheiros relacionados com a reserva e comunicando alterações aos hotéisObter Informação: observar, receber e obter informação de todas as fontes relevantes sobre o nosso negócio e fornecê-la a supervisores ou colegas de trabalho por telefone, e-mail ou pessoalmente (eventos, ligações à empresa, diferentes propostas).Resolver Conflitos, Tomada de Decisões/Negociação: Ouvir os clientes e procurar ativamente formas de os ajudar, escolher a melhor solução, capacidade de lidar com reclamações e conflitos, e capacidade de negociação. Considerar prós e contras das possíveis decisões tendo capacidade de escolher a mais adequadaPensar de forma critica e criativa: Utilizar a lógica e o raciocínio para identificar pontos fortes e fracos de soluções alternativas, conclusões ou abordagens a problemas, propondo novas ideiasEstar disponível para uma Aprendizagem Ativa: Compreender as implicações de novas informações para a resolução de problemas e tomada de decisões atuais e futurasQue perfil procuramos? Capacidade de Persuasão/NegociaçãoFacilidade de comunicaçãoEscuta AtivaIniciativa/ Persistência/ Tolerância ao StressAtenção aos DetalhesFiabilidade/ CooperaçãoGosto pelo trabalho em equipaAdaptabilidade/ FlexibilidadeDomínio de Português e Inglês (falado e escrito)Conhecimentos Informáticos: Microsoft Office, Excel Intermédio, Conhecimento de TMS4 Meeting, TMS4 Hotels, C4 C, Evolution. Requisitos :

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta activado
Salva
Salvar
Ofertas parecidas
Emprego Lisboa
Emprego Distrito de Lisboa
Página principal > Emprego > Groups & events management (m/f) - minor hotels. lisboa - ()

Jobijoba Portugal

Encontre ofertas

  • Ofertas de emprego por função
  • Pesquisa de ofertas de emprego por sector
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contacto / Parceria

  • Entre em contacto
  • Publique as suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de utilização - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Portugal - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta activado
Salva
Salvar