Descrição da Oportunidade
Principais Atividades
Coordenar a implementação do software colaborativo de gestão de obra nas diferentes obras em curso, garantindo a organização da documentação/ informação necessária;Assegurar a formação e operacionalização do software, junto das várias equipas de obra, bem como acompanhar e monitorizar a sua correta implementação;Colaborar na gestão da qualidade em obra, no âmbito da seleção e controlo de materiais/ equipamentos, verificando a conformidade desses materiais/equipamentos com o projeto, garantindo o cumprimento dos requisitos do cadernos de encargos e requisitos legais aplicáveis à construção.
Requisitos Da Função e Perfil De Competências
Formação Superior em Engenharia Civil;Experiência mínima de 2 anos em contexto de obra;Fortes competências informáticas;Conhecimentos do software PROCORE ou ACC DOCS/ BUILD serão valorizados;Domínio da Língua Inglesa (preferencial);Boa capacidade de comunicação e relacionamento interpessoal;Capacidade de liderança e trabalho em equipa;Responsabilidade, dinamismo e proatividade;Capacidade de análise e resolução de problemas;Rigor e fiabilidade;Disponibilidade para a mobilidade nacional.
#J-18808-Ljbffr