Contabilista de Alta Competência
Nós estamos a procurar um profissional especializado em contabilidade para desempenhar uma função de suma importância no nosso equipamento.
Descrição da Função:
O Contabilista de Alta Competência será responsável por garantir o cumprimento da contabilidade das empresas clientes, assim como assegurar, verificar e corrigir os registos contabilísticos.
Habilidades e Qualificações Exigidas:
* Licenciatura em Gestão, Contabilidade ou área similar;
* Contabilista Certificado(a), inscrito(a) na OCC (obrigatório);
* Experiência mínima de 3 anos em funções semelhantes;
* Conhecimentos de TOConline (obrigatório);
* Sentido de responsabilidade e compromisso;
* Capacidade analítica, dinamismo e espírito crítico;
* Boas capacidades de comunicação oral e escrita;
* Boa capacidade de organização e atenção ao detalhe;
* Domínio do Excel e bons conhecimentos de informática e tecnologias de informação em geral.
Benefícios:
* Contrato de trabalho;
* Remuneração compatível com a experiência demonstrada;
* Bom ambiente de trabalho;
* Boas oportunidades de desenvolvimento pessoal e profissional;
* Regime de trabalho híbrido (presencial + remoto).
Caso reúna o perfil pretendido, apresente o seu Curriculum Vitae para nos contactar: geral@involve.pt