O objetivo principal é garantir que os edifícios sejam geridos de forma eficiente e profissional.
Estamos à procura de um candidato dinâmico, empático e com um alto sentido de responsabilidade para integrar a nossa equipa técnica em Lisboa.
Aqui estão as principais responsabilidades:
* Gestão operativa dos edifícios e relação com os clientes;
* Coordenação das equipas dos diversos prestadores que dão serviço aos edifícios;
* Procurement e acompanhamento de obras nos vários Imóveis terciários (tanto Opex como 'pequeno' Capex);
* Preparação de relatórios e pedidos internos de aprovação para contratações (obras, etc…);
* Apoio na preparação e elaboração de Orçamentos (Despesas Comuns, Consumos e outros);
* Apoio e suporte à função administrativa e de controlo interno.
O perfil ideal inclui:
* Licenciatura em Engenharia em universidade/instituto politécnico em Portugal;
* 5 anos de experiência a trabalhar na área;
* Bons conhecimentos da ferramenta Excel;
* Bons conhecimentos de Inglês. Conhecimentos de castelhano são uma mais-valia;
* Conhecimentos de operação e gestão de edifícios terciários.
Caso esteja interessado, por favor envie o seu currículo.