Emprego
Meus anúncios
Meus alertas email de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Fichas de empresas
Procurar

Service desk c/ francês

Decskill
Anunciada dia 15 julho
Descrição

A Decskill nasceu em 2014 como uma consultoria de outsourcing de IT, com a principal missão de entrega de valor pelo conhecimento. Capacitamos as empresas para os desafios do mundo digital disponibilizando aos nossos clientes, modelos de negócio que permitam assegurar Capacitação Tecnológica, Flexibilidade e Agilidade. Em números, somos 500 consultores com escritórios em Lisboa, Porto e Madrid.

DECSKILL atua em 3 grandes áreas:

1. A DECSKILL TALENT, através da qual disponibilizamos ao nosso cliente uma extensão das equipas de IT nas vertentes tecnológicas;
2. A DECSKILL BOOST, através da qual disponibilizamos desenvolvimento especializado que permita aumentar a capacidade e otimizar o Time-to-Market, onde criamos e gerimos equipas que entregam de acordo com as suas necessidades, á velocidade desejada;
* A DECSKILL CONNECT através da qual disponibilizamos ao nosso cliente serviços de consultoria, implementação e gestão de infraestruturas de tecnologia de informação.

A nossa prática tem como resultado a criação de valor para os nossos clientes, seja pela entrega de serviços qualificados e de valor acrescentado, seja através de profissionais altamente qualificados e motivados, bem como, pelas soluções tecnológicas que permitem operar e transformar o negócio dos nossos clientes.

Procuramos um Service Desk para projeto em Lisboa (regime 100% Presencial)

Responsabilidades:

* Análise, resolução ou escalonamento de registos;
* Atendimento e apoio aos utilizadores finais;
* Suporte, configurações e resolução de incidentes, nomeadamente ao nível de: Ferramentas MS Office e Software/Hardware de periféricos da organização.

Requisitos:

* Formação na área das tecnologias de informação ou similar;
* Certificação ITIL Foundation (valorizada)
* Experiência superior a 2 anos em Service desk ou noutras funções de suporte ao utilizador
* Experiência na utilização de ferramentas de ticketing (EasyVista, ServiceNow, entre outras);
* Conhecimento de sistemas de posto de trabalho, dispositivos móveis e outros produtos tecnológicos;
* Capacidade de diagnóstico e de resolução de problemas técnicos básicos;
* Disponibilidade para trabalhar por turnos (8h às 20h de 2a a 6a feira);
* Fluente em Francês (obrigatório)
* Nível de Inglês e Espanhol avançado (valorizado).

Se a oportunidade corresponde às suas expectativas envie-nos o seu CV para o email, com a referência "MF / SDN"

A Decskill assume um compromisso de igualdade e não discriminação com todos os seus talentos. Recrutamos e promovemos talento, com base na diversidade e inclusão, independentemente da idade, género, etnia, raça, nacionalidade ou qualquer outra forma de discriminação incompatível com a dignidade da pessoa humana.

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta activado
Salva
Salvar
Oferta parecida
Python developer | django
Decskill
Developer Python
Oferta parecida
Web developer | ruby/rails or python/django or nodejs
Decskill
Developer web
Oferta parecida
Project management officer | pmo
Porto
Decskill
Projectista
Ofertas parecidas
Recrutamento Decskill
Página principal > Emprego > Service Desk c/ Francês

Jobijoba Portugal

Encontre ofertas

  • Ofertas de emprego por função
  • Pesquisa de ofertas de emprego por sector
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contacto / Parceria

  • Entre em contacto
  • Publique as suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de utilização - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Portugal - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta activado
Salva
Salvar