Perfil do Cargo
O atendimento personalizado e prestigiado aos clientes é responsabilidade de um profissional dinâmico e organizado, que contribui para a satisfação e fidelização dos clientes. O seu papel inclui organizar e coordenar as atividades da equipa, garantir o cumprimento das expectativas dos clientes e supervisionar a execução das tarefas.
Habilidades e Competências Requeridas:
Experiência bem sucedida em funções semelhantes; motivação e desempenho em equipe; conhecimento detalhado do sector hoteleiro de luxo; capacidade de serviço ao cliente e qualidade; qualidades de liderança e gerenciamento; conhecimento das normas de saúde e segurança; proatividade e disposição para novos desafios; conhecimento avançado do idioma inglês é essencial.
Nossos Benefícios:
Trabalhar em um ambiente dinâmico e ambicioso; oportunidades de crescimento e desenvolvimento; experiência no sector de alta qualidade;
Escravos à excelência:
A nossa empresa está comprometida em fornecer uma excelente experiência para os nossos clientes. Se você compartilha esta visão e valoriza a inovação, a criatividade e a excelência, queremos saber mais sobre você.