Descrição do cargo
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Somos uma empresa de telecomunicações em crescimento, presente em vários mercados europeus. Com mais de 30 anos de história, estamos sempre a procurar talentos para construir uma história de sucesso.
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Responsabilidades
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O nosso objetivo é captar e angariar clientes, promover e vender serviços, garantir o cumprimento dos objetivos estabelecidos e preencher relatórios de vendas. Além disso, prestamos um excelente atendimento ao cliente, superando as suas expectativas e garantindo a fidelização.
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Habilidades e qualificações
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* Habilitações literárias 12º ano;
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* Forte orientação para a venda e cumprimento de objetivos;
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* Capacidade de comunicação e argumentação/negociação;
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* Valoriza e gosta de trabalhar por objetivos;
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* Capacidade de trabalho em equipa;
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* Apresentação cuidada, perfil dinâmico e proativo;
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* Conhecimento básico em informática e sistemas de venda;
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Benefícios
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* Salário acima da média;
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* Remuneração variável;
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* Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional;
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* Ambiente de trabalho colaborativo e motivador;
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* Benefícios adicionais como seguro de saúde;
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Mais informações
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A Digi Portugal atua de forma ética e não discrimina com base em critérios de ascendência, idade, sexo, orientação sexual, identidade de género, estado civil, situação familiar, situação económica, instrução, origem ou condição social, património genético, capacidade de trabalho reduzida, deficiência, doença crónica, nacionalidade, origem étnica ou raça, território de origem, língua, religião, convicções políticas ou ideológicas e filiação sindical.