Seja o Soluço para os Clientes!
O seu objetivo será garantir que atingamos os objetivos de desempenho em todas as operações e que respondemos às expectativas dos nossos clientes, atingindo a excelência operacional ao nível da qualidade, eficiência e melhoria da jornada do cliente.
* Desenvolver, coordenar e responder a pedidos de informação relacionados com cuidados de saúde;
* Tratar de e-mails e telefonemas de profissionais de saúde ou doentes sobre a utilização de um determinado medicamento;
* Propor soluções concretas para a melhoria do serviço e da relação com o cliente;
Requisitos de Habilidades e Qualificações
* É fluente em ambas as línguas, Espanhol e Português;
* Tens formação superior numa das seguintes áreas: enfermagem, ciências farmacêuticas, química, bioquímica ou biomedicina (fator eliminatório);
* Tens interesse na área da investigação científica;
* Tens boa capacidade de comunicação, organização e gestão de tempo.
Benefícios
* A tempo inteiro com contratos por tempo indeterminado (negociáveis em função da tua experiência e das necessidades do nosso cliente);
* Salário competitivo e bónus de performance;
* Posto Híbrido com apenas um dia no escritório em Braga, Portugal;
* Oportunidades de bónus com o programa Refer a Friend (referência);
* Formação completa e paga sobre a empresa e o projeto em que vais trabalhar;
* Programas de desenvolvimento de carreira, cursos especializados e aulas de línguas.
Outros
Concentrix é uma empresa que promove a igualdade de oportunidades.
Estamos orgulhosamente unidos enquanto uma só equipa, uma única empresa, a nível global. Estamos comprometidos com a igualdade de oportunidades de emprego para todos os candidatos e com um ambiente de trabalho livre de discriminação e assédio. Todas as nossas práticas de recrutamento são baseadas nas necessidades de negócio, requisitos do trabalho e qualificações profissionais, sem considerar a raça, a idade, a identidade de género, a orientação sexual, a religião, a etnia, o estado familiar ou parental, a nacionalidade, deficiência ou qualquer outra classificação protegida pelas leis nacionais aplicáveis.
De acordo com a legislação portuguesa, só serão considerados para esta posição os candidatos que estejam legalmente autorizados a trabalhar em Portugal.