Função
1. Receber e acompanhar os clientes num processo de pagamento rápido e eficaz.
2. Melhorar a eficiência das operações para garantir a satisfação dos nossos clientes.
3. Ofercer aos clientes a experiência de acolhimento que esperam ao entrarem na loja.
4. Informar os clientes sobre os nossos produtos e serviços de forma profissional.
5. Gerir as trocas, devoluções e dar prioridade a soluções de retoma, reparação ou segunda vida.
Perfil
6. Gosto pelo atendimento e forte sentido cliente.
7. Comunicação clara, proatividade e atitude positiva.
8. Capacidade de trabalhar em equipa e num ambiente dinâmico.
9. Proatividade para gerir situações e resolver problemas de forma eficaz.
10. Capacidade de aprendizagem para utilizar diferentes tecnologias e multicanais de comércio.
Oferecemos
11. Formação contínua e apoio para alcançar os melhores resultados.
12. Integração em equipa dinâmica e informal.
13. Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional.
14. Uma cultura centrada no bem-estar dos colaboradores e na satisfação dos clientes.
15. Remuneração fixa + variável.