Overview
Procuras um full-time, de segunda a sexta-feira?
Tens experiência recente em call center ou no setor financeiro?
Tens conhecimentos avançados de inglês (oral e escrito)?
Estamos à procura de assistentes de apoio ao cliente, para integrar a equipa de atendimento personalizado ao cliente, no setor da banca, com perspetivas de evolução profissional.
Responsabilidades
Inbound: Atender Clientes por videocall com vista a abertura de novas contas;
Inbound: Atender clientes e prospects via telefone, e-mail e chat para atentamente obter informações úteis no sentido de prestar soluções eficazes para os assuntos ou temas apresentados;
Inbound: Otimizar os contatos promovendo serviços e tratamento de documentação expirada/em falta.
Outbound: Auxiliar os clientes na resolução de problemas com produtos ou serviços;
Outbound: Criar e atualizar as interações com os clientes em CRM;
Outbound: Capacidade para construir e manter uma relação de confiança com os clientes.
Competências
Habilitações mínimas de frequência universitária;
Excelente capacidade de comunicação oral e escrita;
Domínio da língua inglesa oral e escrita - eliminatório;
Experiência anterior em call center e/ou no sector financeiro;
Gosto pelo contacto com o cliente;
Polivalência e disponibilidade para o atendimento de diversos canais / temáticas;
Capacidade para trabalhar em equipa.
Benefícios
Integração imediata em contrato de trabalho;
Possibilidade de efetuar contrato diretamente com o banco, após 3 a 6 meses;
Vencimento base 900€ + Subsídio de alimentação 9,60€/dia;
Horário compreendido entre as 08h-20h (40h semanais);
Folgas ao fim de semana e feriados;
Trabalho presencial em zona nobre de Lisboa, Avenida da Liberdade.
#J-18808-Ljbffr