Cargo de Suporte Técnico
Buscamos uma pessoa com habilidades excepcionais para atuar como suporte técnico em nossa equipe. Será responsável por prestar suporte geral à direção e às suas operações, além de fornecer soluções eficazes para os problemas técnicos enfrentados pelos usuários.
Funções Gerais
* Desempenhar funções de suporte tecnológico;
* Proporcionar apoio contínuo aos clientes e utilizadores;
Responsabilidades Específicas
1. Atendimento de Chamadas: Atender chamadas de emergência e resolver problemas técnicos de forma eficiente;
Prestação de suporte de HelpDesk de nível 1 aos utilizadores (hardware ou software);
2. Gerenciamento de Contratos: Apoiar na gestão de contratos de IT, incluindo licenciamento e comunicações;
Controlo da faturação e dos custos relacionados com o IT;
3. Coordenação de Processos: Coordenação dos processos de onboarding e offboarding de funcionários;
Monitorização dos sistemas e verificação da execução de tarefas agendadas;
4. Suporte Técnico Contínuo: Instalação de equipamentos e suporte técnico contínuo aos mesmos;
Efetuar a instalação e manutenção de vários periféricos, bem como instalação de atualizações e patches importantes;
Acompanhamento do estado dos pedidos e comunicação com os utilizadores;