A Randstad Portugal, recruta em regime de contrato temporário um Backoffice Comercial para integrar um projeto com uma previsão de duração de 4 meses na Maia.ResponsabilidadesRealização das cotações de produtos e serviços da organizacação de acordo com as diretrizes do Grupo e utilização das ferramentas disponibilizadas pela organização.Gestão dos contratos de venda desde a criação do pedido no sistema ERP até ao final do contrato.Colaboração com as funções internas para resolver problemas de prazo e/ou qualidade relacionados com as entregas, reportados pelos Gestores de Instalação/Clientes.Preparação da documentação de entrega quando exigido pelo contrato, para permitir que o Gestor de Instalação recolha a assinatura do Cliente.CompetênciasEnsino Sedundário3 anos de experiência com propostas comerciaisGestão de ClienteComunicação e pro actividadeBenefíciosIntegração em regime de contrato temporário com a Randstad por um periodo de cerca de 4 meses com possibilidade de integração.Salário Bruto Mensal: €1200 brutos mensais + subsidio de refeiçãoIntegração numa equipa dinâmica e com possibilidade de crescimento profissional