Acerca da Vortal A VORTAL é um fornecedor líder de soluções de e-Sourcing e e-Procurement, conectando milhares de compradores públicos e privados numa comunidade internacional de fornecedores qualificados.
A VORTAL tem escritórios em Lisboa, Madrid e Vigo.
Ajudamos os nossos clientes na sua jornada de transformação digital com as nossas soluções modulares e a nossa ampla gama de serviços.
Apoiamos os compradores na obtenção de poupanças e maior eficiência, digitalizando os seus processos, proporcionando melhor visibilidade sobre os seus gastos, reduzindo riscos e aumentando a transparência.
Ajudamos os fornecedores a conquistar novos clientes, aceder a novas oportunidades de negócio e a tornarem-se mais competitivos atraves de serviços de inteligência de mercado e benchmarking.
Descrição de funções Estamos à procura de um B2B Account Manager altamente motivado para integrar a equipa de gestão de clientes da Vortal, responsável por cultivar as parcerias estratégicas com clientes empresariais no mercado português, contribuindo para o crescimento do negócio dos nossos parceiros e tirando o máximo benefício da proposta de valor de forma a maximizar a taxa de renovação dos clientes.
O candidato integrará uma equipa vencedora, altamente motivada e com um forte espírito de entreajuda, como tal procuramos profissionais semelhantes.
Principais responsabilidades · Negociação e Fecho: Gerir objeções de forma proativa durante as negociações de renovação, negociar eficazmente termos e preços para alcançar acordos mutuamente benéficos e garantir taxas de renovação dos seus clientes.
· Interesse genuíno no cliente: Ser curioso e interessado em como ajudar o seu cliente de forma a garantir o seu sucesso.
· Análise de Necessidades: Pensamento crítico para conseguir questionar e compreender os desafios e necessidades do cliente, desenvolvendo uma compreensão profunda do seu mercado, de forma a proporcionar uma experiência personalizada.
· Abordagem Proativa: Estabelecer rotinas para um envolvimento proativo com os clientes da sua carteira de forma a compreender as suas necessidades e expectativas.
· Suporte Especializado: Prestar suporte especializado e orientação proativa para atender às necessidades e expectativas dos clientes Experiencia e conhecimento · Experiência prévia como Account Manager, Gestor de Conta · Capacidade em trabalhar com CRM (Dynamics 365, Salesforce, HubSpot …) · Proatividade e capacidade de tomar iniciativas · Nível de Português fluente (obrigatório) · Experiência com produto B2B e/ou SaaS (preferencial) · Capacidade de gerir e executar várias tarefas autonomamente, mantendo a eficiência e a qualidade do trabalho.
· Capacidade para trabalhar em equipa Benefícios em te juntares à Vortal Junta-te a um negócio internacional em rápido crescimento: estamos presentes em 12 países, com uma equipa internacional de mais de 10 nacionalidades e o inglês como língua oficial Junta-te a uma Empresa orientada para o cliente, onde a recompensa e a progressão rápida vêm com os resultados que alcanças e onde existem os eventos corporativos mais incríveis Oferecemos-te: Pacote salarial competitivo: salário, benefícios extra, regalias e bónus variável de acordo com os resultados; Seguro de saúdee várias parcerias e descontos em vários tipos de negócios (ginásios, escolas de línguas, restaurantes, etc.
); Modelo Híbrido (4 dias no escritório, 1 dia em casa) Horário laboral das 09h às 18h de Segunda a Sexta (existe a possibilidade de necessidade de 10h-19h, 1 dia por semana, rotativo) Escritório inovador