Procuras uma oportunidade desafiante na área de BackOffice?
Estamos à procura de um profissional dedicado e organizado para uma posição administrativa na área bancária, em regime híbrido.
Se tens experiência na área e desejas fazer parte de um projeto para uma empresa bancária, envia-nos o teu currículo!
O que vais fazer: Realizar tarefas de classificação de documentos e análise de dados (rastreio e monitorização), posteriormente registo em sistema; Garantir a responsabilidade total pela execução de processos análise deste documentação ao nível do Combate ao Branqueamento de Capitais/Trade Finance regulamentares.
Perfil: Experiência nas áreas administrativa e banca; Conhecimentos básicos a inglês (opcional); Conhecimentos em Branqueamento de Capitais (AML) (opcional); Disponibilidade imediata.
Benefícios: Contrato de trabalho temporário com a Adecco Recursos Humanos; Horário: 2a a 6a feira, das 09h00 às 18h00; Vencimento base de acordo com a experiência; Subsídio de alimentação: 8.
Localização: Carnaxide.