Job Description
WONDERCOM | Creating the future Together
Há mais de 25 anos a acompanhar o Futuro das Tecnologias nos setores de Telecomunicações e Energia.
Vem criar o futuro connosco
Procuramos um/a Técnico de Suporte/Helpdesk para fazer parte das nossas equipas, onde estarás responsável pelo suporte técnico a clientes empresariais, na Covilhã.
Serás responsável por:
* Resolução de problemas técnicos de hardware e software;
* Assistência técnica remota aos sistemas implementados nos clientes;
* Diagnóstico e resolução de problemas de hardware, software, falhas de aplicações, erros de sistema operativo e problemas de rede;
* Relação com fornecedores externos no âmbito da manutenção e suporte técnico;
* Gestão dos tickets de suporte técnico
Requisitos
* Curso Técnico Profissional (nível 4 do Quadro Nacional de Qualificações) ou Licenciatura em Informática, Computadores, Redes ou áreas relacionadas;
* Domínio da língua inglesa;
* Capacidade de comunicar claramente com utilizadores e colegas, demonstrando empatia e paciência.
* Capacidade de análise e pensamento lógico para diagnosticar e resolver problemas de forma eficaz.
* Habilidade para gerir as próprias tarefas e responder a múltiplas solicitações simultaneamente.
* Capacidade de colaborar com a equipa e demonstrar iniciativa para encontrar soluções.
Regime: Híbrido
Horário:horários rotativos 9h-18h e 11h-20h
Local: Covilhã
Vantagens
* Acompanhamento personalizado e focado no teu desenvolvimento de carreira;
* Vencimento alinhado com as tendências do mercado e em função da experiência profissional demonstrada.
* Wonder4You – Programa de benefícios exclusivos para colaboradores do Grupo Wondercom;
* Plano de formação desenhado à tua medida.
Requirements
Curso Técnico Profissional (nível 4 do Quadro Nacional de Qualificações) ou Licenciatura em Informática, Computadores, Redes ou áreas relacionadas; Domínio da língua inglesa; Capacidade de comunicar claramente com utilizadores e colegas, demonstrando empatia e paciência. Capacidade de análise e pensamento lógico para diagnosticar e resolver problemas de forma eficaz. Habilidade para gerir as próprias tarefas e responder a múltiplas solicitações simultaneamente. Capacidade de colaborar com a equipa e demonstrar iniciativa para encontrar soluções. Regime: Híbrido Horário:horários rotativos 9h-18h e 11h-20h Local: Covilhã