Sou uma empresa: HotelShop
A HotelShop+SocialShop é a maior central de compras a nível nacional, tendo como principal objetivo a redução de custos nos seus associados. Para tal, conta com uma rede bastante alargada de parceiros nas mais diversas áreas, nos setores alimentar, não alimentar e serviços. Estamos atualmente em expansão e procuramos um novo membro para reforçar o departamento de encomendas da empresa: Principais responsabilidades da função:
• Rececionar encomendas e processar as mesmas a um universo alargado de fornecedores;
• Realizar análise comparativas de mercados nas áreas alimentares e não alimentares;
• Negociar preços com fornecedores;
• Resolução de problemas inerente à realização de encomendas;
• Elevado nível de responsabilidade devido ao manuseamento de dados criteriosos de outras entidades;
Requisitos :
• Licenciatura em Gestão, Economia, Gestão Hoteleira ou Turismo;
• Valoriza-se conhecimento do mercado de produtos alimentares;
• Domínio da língua Portuguesa;
• Domínio do MS Office, especialmente o Excel;
• Que tenham iniciativa, empatia, capacidade de trabalho em equipa;
• Boa capacidade de comunicação e negociação (características preferenciais);
• Pessoa com espírito jovem e facilidade de integrar equipa dinâmica;
• Calmo, concentrado e capacidade de foco no detalhe;
• Boa capacidade de comunicação e relacionamento com as pessoas;