Descrição da Função
A empresa onde vai trabalhar
Empresa internacional do setor do retalho, com presença consolidada em Portugal e reconhecida pelo seu ambiente de trabalho positivo, espírito colaborativo e foco no desenvolvimento das suas equipas.
A sua nova função
Terá a responsabilidade de gerir duas lojas localizadas em Faro, assegurando a excelência operacional, o cumprimento de objetivos comerciais e a motivação da equipa. A função envolve a liderança direta dos colaboradores, e exige uma forte capacidade de organização, planeamento e acompanhamento de indicadores de desempenho. Será também responsável pela gestão de stock, controlo de orçamento, implementação de campanhas e ativação de clientes, bem como pela formação e desenvolvimento da equipa.
O que necessita para ser bem sucedido
- Experiência prévia como Store Manager;
- Experiência prévia em retalho;
- Uma forte orientação para resultados e capacidade de liderança;
- Comunicação eficaz, espírito de equipa, pensamento analítico e proximidade com a equipa;
- A fluência em inglês é uma mais-valia;
- Disponibilidade para horários rotativos.
O que a empresa lhe pode oferecer
Integração numa empresa líder no setor onde atua bem como oportunidade de crescimento, com possibilidade de progressão de carreira, num ambiente que valoriza as pessoas e promove um ambiente de trabalho positivo.
Próximo passo
Caso tenha interesse nesta oportunidade, envie-nos o seu CV atualizado. Se procura outro tipo de desafio profissional, contacte-nos para falar sobre outras oportunidades de carreira, sempre de forma totalmente confidencial.
Contacto
Clique aqui
para responder a este anúncio.
ENVIAR CANDIDATURA