A GOLDENEYE está a recrutar um para a sua sede localizada em Palmela.
A Função:
* Ocupar-se da organização e planeamento de toda a documentação contabilística das empresas contratadas, na sede da empresa ou dos clientes desta executando todos os trabalhos preparatórios para a sua escrituração, quer seja em livros ou fichas individuais tradicionais quer seja em códigos informáticos dentro dos princípios contabilísticos geralmente aceites;
* Verificar se a documentação recebida está de harmonia com as exigências fiscais que A Administração Fiscal impões às empresas como contribuintes em IVA, IRC ou IRS;
* Executar todas as tarefas de classificação elaborando sempre que necessário, documentos de natureza contabilística designados por documentos de operações diversas;
* Verificar se os diários executados sob a forma escrita ou formulário informático corresponde aos documentos classificados e lançados;
* Elaborar a conferência de conta correntes e certificar informações contabilísticas neles registadas procedendo a correções quando julgadas necessárias;
* Fazer verificações periódicas e submeter o seu trabalho à apreciação do seu superior hierárquico;
* Preparar toda a informação necessária para o Processamento de Salários das empresas clientes;
O Perfil:
* Formação superior na área da Contabilidade ou conhecimentos técnicos;
* Domínio das ferramentas informáticas;
* Capacidade de trabalhar em equipa;
* Dinamismo e proatividade;
* Residência, preferencialmente, nos concelhos de Setúbal, Palmela, Moita, Barreiro e Sesimbra.
Oferece-se:
* Vencimento compatível com a função, subsídio de alimentação e seguro de saúde.
Agradecemos envio de CV para o e-mail
Tipo de oferta: Integral/Full-time, Temporário or Contrato de trabalho e termo certo
Benefícios:
* Cartão/Ticket refeição
* Seguro saúde