Descrição da Função:
O profissional será responsável por apoiar a empresa na gestão estratégica do capital humano. A função inclui atividades relacionadas com a gestão da integração e formação dos colaboradores, desenvolvimento de competências, avaliação de desempenho e comunicação interna.
Perfil:
Requisitos:
* Licenciatura em Recursos Humanos, Psicologia ou áreas semelhantes;
* Experiência mínima de 3 anos em Recursos humanos (preferencialmente em gestão da formação e desenvolvimento);
* Conhecimento da legislação laboral portuguesa e boas práticas de gestão de pessoas;
Habilidades Específicas:
Orientação para o Cliente Interno: Compreender e responder eficazmente às necessidades dos colaboradores e gestores;
Responsabilidade e Organização: Capacidade de gerir múltiplas atividades, prazos e prioridades, mantendo o foco na qualidade e confidencialidade;
Resolução de Problemas: Capacidade para analisar e solucionar desafios de forma prática e eficaz, especialmente em contextos que envolvem gestão de pessoas;
Iniciativa e Adaptabilidade: Proatividade para identificar melhorias nos processos e flexibilidade para se adaptar às mudanças organizacionais.
Vantagens:
A oportunidade de contribuir para o sucesso da empresa,
Trabalhar em equipe,
Desenvolver habilidades e competências,
e participar de projetos interessantes.