Instituto Superior Técnico || Grupo Fórum Condomínios | BLFP |
Estamos à procura de um assistente administrativo, para se juntar à equipa do Grupo Fórum Condomínios em Almada.
As principais responsabilidades do dia a dia incluem:
* Gerir, atualizar e dar seguimento a ocorrências.
* Verificar o cumprimento de planos de Manutenção.
* Agilizar o processo de resposta e intervenção urgentes e muito urgentes com os gestores de condomínio, administradores internos e outros.
* Agilizar a resolução das ocorrências com prestadores de serviço informando os clientes e gestores.
* Fazer agendamentos para realização de reuniões, visitas, obras, etc.
* Assistir a reuniões, tirar notas e escrever atas.
* Lançamento e processamento de despesas de intervenções.
* Organizar pagamentos a prestadores de serviço e parceiros
* Prestar apoio geral no escritório quando necessario.
* Prioritizar tarefas por nível de importância.
* Realizar propostas de prestação de serviços.
* Outras funções inerentes ao cargo (compra de material, deslocações, etc)
Qualificações mínimas
* 12° ano de escolaridade
* Capacidade de comunicação oral e escrita com clientes, colegas e prestadores de serviço.
* Capacidade para identificar e resolver problemas de maneira eficaz e rápida.
* Proatividade na resolução de problemas.
* Disponibilidade para fazer reuniões e escrever atas de reuniões.
* Facilidade de comunicação em língua inglesa (escrita e oral)
* Saber trabalhar com ferramentas como Google drive, Microsoft, etc na ótica do utilizador.
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