Função do Líder de Loja
O principal objetivo é coordenar a loja e assegurar os objectivos comerciais, liderando uma equipa de profissionais.
Será responsável por:
* Gestão comercial: Promoção de acções comerciais para aumentar as vendas. Definição de prioridades e planeamento de tarefas para garantir a execução das orientações propostas.
* Orientação para o cliente: Será responsável pela formação da equipa e por assegurar um serviço orientado para a venda, tornando a experiência de compra do cliente única.
* Marketing e Visual Merchandising: Assegurará o correcto layout e imagem da loja, seguindo as orientações enviadas e atendendo ao momento comercial.
* Gestão de equipas/pessoas: Assegurará a formação, a motivação, o acompanhamento de novos funcionários, etc. da equipa.
* Procedimentos: Conhecimento e garantia do cumprimento dos procedimentos internos.
* Resultados: Assegurar o controlo e a análise dos Kpis.
O que oferecemos
Nós valorizamos a união, tratamos-nos uns aos outros com respeito e encorajamos toda a gente a trazer novas ideias para a mesa. Preocupamo-nos com o seu bem-estar e desenvolvimento pessoal.
* Contrato permanente 40h
* Possibilidade de bónus anual
* Ticket Restaurante
* A pessoa seleccionada receberá formação durante 2 meses nas nossas lojas
* Um desconto del 30% para funcionários
* Muitas oportunidades de crescimento