O objetivo principal deste cargo é garantir uma experiência de cliente positiva em todos os pontos de atendimento.
Funções
* Recebe e trata as necessidades dos clientes, fornecendo informações claras sobre a disponibilidade e localização de produtos, bem como o estado das encomendas ou serviços.
* Organiza suas tarefas com base nos picos de demanda de clientes, sempre priorizando a atenção ao cliente.
* Realiza pagamentos e devoluções, garantindo rigorosamente o cumprimento dos processos de caixa e cofre, aplicando e respondendo por procedimentos de segurança.
* Acessa os sistemas informáticos que apoiam seu trabalho e adapta os procedimentos e gestos relacionados aos pagamentos aos meios de pagamento operacionais.
* Gestiona eficazmente situações de espera de clientes, resolvendo conflitos e contribuindo para a satisfação total dos clientes.
* Informa os clientes sobre as vantagens dos serviços/produtos e ajusta a oferta às suas necessidades para alcançar a satisfação dos clientes.
Habilidades e Qualificações
* Habilidades literárias ao nível do ensino secundário;
* Experiência profissional entre 1 e 2 anos;
* Bom conhecimento informático na ótica do utilizador;
* Gosto pelo cliente e suas necessidades;
* Aptidão para o relacionamento interpessoal e trabalho em equipa;
* Capacidade de resistência ao estresse;
* Capacidade de organização e sentido de responsabilidade;
* Espírito de iniciativa e proatividade.
Vantagens
* Inserção em uma empresa multinacional com salário competitivo e remuneração variável, ajustada à tua experiência e qualificações;
* Vantagens e parcerias com mais de 200 marcas;