Sobre a Talkguest
A Talkguest está a revolucionar a gestão de alojamentos de curta duração com a sua plataforma SaaS intuitiva e baseada na nuvem. Criada para proprietários e gestores de alojamentos em todo o mundo, a nossa solução simplifica as operações do dia a dia, oferecendo as ferramentas essenciais para eficiência e crescimento. Comece sem riscos com o nosso teste gratuito — sem necessidade de cartão de crédito — e beneficie de onboarding gratuito. Transforme a forma como gere os seus alojamentos com a Talkguest.
A Função
Estamos à procura de um(a)
Customer Experience Coach
para integrar a nossa equipa e atuar no
mercado brasileiro
.
O/A profissional será responsável por garantir a melhor experiência dos clientes, oferecendo suporte personalizado, formação e acompanhamento contínuo para que tirem o máximo valor da plataforma.
No dia a dia, irá apoiar clientes na resolução de dúvidas e problemas, formar novos utilizadores, e recolher feedback para melhorar constantemente os nossos serviços.
Responsabilidades
* Garantir um atendimento de excelência, promovendo a satisfação e fidelização dos clientes.
* Realizar formações e onboarding de novos utilizadores.
* Acompanhar e resolver questões e solicitações de clientes com empatia e eficiência.
* Recolher e analisar feedback para propor melhorias na experiência do cliente.
* Colaborar com diferentes equipas internas para otimizar a jornada do cliente.
Requisitos
* Experiência prévia em
Suporte ao Cliente
ou
Customer Success
.
* Excelente capacidade de comunicação e relacionamento interpessoal.
* Forte orientação para a resolução de problemas e gestão de conflitos.
* Conhecimentos em
Gestão de Experiência do Cliente
e
Satisfação do Cliente
.
* Capacidade de trabalhar de forma autónoma e em equipa.
* Familiaridade com o setor de
alojamento local / short-term rentals
e plataformas
SaaS
(valorizado).
* Licenciatura em Gestão, Comunicação, Hotelaria ou áreas relacionadas (preferencial).