Conhece a askblue?
Nascemos em 2013, e prestamos serviços de consultoria de tecnologias da informação.
Estamos à procura de IT Helpdesk - em regime part time - para integrar uma das nossas equipas de projeto em Lisboa, na área da música.
Funções:
1. Apoio na compra de materiais informáticos;
2. Gestão dos acessos à Wi-Fi, dos perfis de utilizadores e dos tickets;
3. Preparação e disponibilização dos equipamentos informáticos aos utilizadores;
4. Suporte a aplicações e sistemas operativos;
5. Suporte presencial e remoto.
Requisitos:
6. Formação na área de tecnologias da informação;
7. Experiência profissional em suporte presencial e remoto aos utilizadores, na instalação e configuração de impressoras, na manutenção de desktops e notebooks, e em redes;
8. Experiência profissional com Microsoft 365, Microsoft Outlook, Windows, Microsoft Excel e Microsoft Power BI;
9. Experiência com VBA e VBScript, e Microsoft Access e Microsoft SQL Server (mais-valia);
10. Autonomia, proatividade e capacidade de adaptação, de comunicação e de gestão do tempo;
11. Capacidade de organização, de priorização e de trabalho em equipa;
12. Fluência em inglês.
Se a oportunidade lhe interessa, faça upload do seu C.V. ou envie-o para filipa.pinto@askblue.com a referência #16696396 no assunto.
askblue - Where business meets technology