Estamos a recrutar um
TÉCNICO/A DE APOIO AO CLIENTE
para prestigiada empresa do setor do calçado na zona de Oliveira de Azeméis.
FUNÇÃO
Atendimento telefónico e via email a clientes (nacionais e internacionais), com foco no acompanhamento de pedidos personalizados;
Apoio na gestão de encomendas, trocas e devoluções;
Esclarecimento de dúvidas sobre produtos, medidas, prazos de entrega e processos de produção;
Registo e acompanhamento de reclamações e sugestões;
Colaboração com os departamentos técnico, de produção e logística, garantindo um serviço ágil e rigoroso.
REQUISITOS
Habilitações mínimas ao nível do 12.o ano;
Experiência anterior em atendimento ao cliente;
Boa capacidade de comunicação, empatia e escuta ativa;
Bons conhecimentos de informática;
Domínio da língua inglesa e bons conhecimentos de língua holandesa (obrigatório);
Capacidade de organização, atenção ao detalhe e proatividade na resolução de problemas.
CONDIÇÕES
Contrato direto com o cliente;
Salário de acordo com experiência;
Formação inicial e contínua;
Integração numa empresa estável e em crescimento.
Caso esteja interessado/a nesta oportunidade, clique em "Enviar candidatura" para nos encaminhar o seu CV atualizado.
Os candidatos considerados serão contactados no prazo máximo de 10 dias úteis.
THE BRIDGE TRABALHO TEMPORÁRIO
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