Key Account Manager - Clientes Profissionais, Albufeira
Albufeira, Portugal
Região: Algarve
- Identifico e implemento uma abordagem proativa de networking e criação de ligações com os clientes PRO, contribuindo para o estabelecimento de relações de confiança;
- Antecipo proativamente as necessidades do cliente e proponho soluções completas, alinhadas com a estratégia comercial, alavancando continuamente a carteira de clientes;
- Planeio as atividades comerciais com base no plano de ações comerciais definido, analisando continuamente o seu cumprimento e definindo os planos de ação necessários para a sua concretização;
- Implemento estratégias e técnicas comerciais inovadoras e dinâmicas, visando alcançar os objetivos de volume e receitas planejadas;
- Monitorizo, juntamente com o Responsável de Gestão de Contas PRO, a evolução do negócio e a concretização dos objetivos estratégicos, atuando de forma proativa na identificação de novas oportunidades de negócio e na aquisição de clientes;
- Co-construo e executo a estratégia comercial e de desenvolvimento de negócio, garantindo o alinhamento com a ambição e objetivos estratégicos da empresa e identificando alavancas de crescimento;
- Proativamente, garanto a prospecção e captação de novos clientes, utilizando diversos meios e canais, incluindo base de dados, busca online, telefone, visitas às obras, entre outros.
Requisitos
- Formação académica ao nível do 12º ano;
- 3 a 5 anos de experiência profissional como Key Account Manager;
- Conhecimento transversal de produto em várias secções (materiais, cerâmica, sanitários, madeiras, eletricidade, canalização...);
- Proatividade e sentido de responsabilidade;
- Espírito de iniciativa e empreendedorismo;
- Capacidade de autonomia e tomada de decisão;
- Facilidade de relacionamento interpessoal e trabalho em equipa;
- Boas competências de comunicação, negociação e influência;
- Conhecimentos de inglês.
O que oferecemos
- Integração numa empresa multinacional com salário competitivo e remuneração variável, ajustada à tua experiência e qualificações;
- Vantagens e parcerias com mais de 200 marcas;
- Formação inicial, incluindo visitas às lojas e plataformas, além de formação contínua;
- Programa de referência para colaboradores, com incentivos por cada candidato recomendado que seja integrado na equipa;
- Política de trabalho flexível, em regime híbrido;
- Benefícios alimentares, incluindo sopa, fruta fresca, pão, manteiga, cereais, leite e iogurtes;
- 10% desconto nas Lojas Leroy Merlin;
- Seguro de saúde e seguro de vida.
A Leroy Merlin é uma líder em bricolage, construção, decoração e jardinagem, com forte presença em Portugal. Comprometida com inovação, sustentabilidade e experiência do cliente, oferece um ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo, valorizando a diversidade, criatividade e proatividade. Colocamos as pessoas no centro de todas as decisões, vivendo uma cultura Human First, onde cada colaborador é um líder com oportunidade de crescimento.
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