Função
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Nossa equipe está procurando por uma pessoa com competências administrativas e habilidades de atendimento ao cliente para desempenhar o cargo de Operador de BackOffice e Atendimento. O candidato ideal terá experiência anterior em funções similares, bem como conhecimentos avançados de informática.
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As responsabilidades do cargo incluem:
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* Identificação e classificação de pagamentos, transferências e depósitos efetuados pelos clientes nas contas bancárias;
* Tratamento de CLRs;
* Alocação dos recebimentos conforme os procedimentos definidos;
* Abertura de processos de averbamento (após término dos contratos de financiamento) para transferência de propriedade das viaturas para os clientes;
* Controlo e emissão de notas de crédito;
* Receção e expedição de correio devolvido;
* Atendimento telefónico e esclarecimento de questões relacionadas com a gestão dos contratos de financiamento.
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Requisitos
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Para se candidatar, é necessário possuir as seguintes qualificações:
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* 12º ano escolaridade;
* Experiência anterior em funções administrativas e/ou atendimento ao cliente (preferencial);
* Bons conhecimentos de informática na óptica do utilizador;
* Sentido de responsabilidade, atenção ao detalhe e boa capacidade de organização;
* Boa capacidade de comunicação, tanto escrita como verbal.
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Benefícios
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Nosso programa de benefícios inclui:
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* Contrato de trabalho;
* Remuneração base + Subsídio de Alimentação.
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O que oferecemos?
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Se você está procurando por um ambiente de trabalho dinâmico e gratificante, nós estamos aqui para dar o seu melhor!
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