A empresa onde vai trabalhar
Oportunidade de trabalhar numa empresa de referência na área da auditoria e consultoria financeira que está a recrutar para a sua equipa um Payroll Manager (m/f/d).
A sua nova função
Com reporte direto ao Sócio, este Talento será responsável por liderar e coordenar a área de payroll, assegurando a excelência operacional e o cumprimento das obrigações legais.
Principais responsabilidades:
Gestão e coordenação da equipa de payroll;
Processamento salarial de clientes, garantindo rigor e cumprimento dos prazos;
Comunicação comentidades oficiais, nomeadamente Segurança Social e AT;
Atuação como ponto de contacto principal para clientes estratégicos, promovendo relações de confiança e proximidade;
Prestação de apoio técnico e estratégico aos clientes, com foco na melhoria contínua dos processos;
Monitorização de alterações legislativas relevantes e implementação de boas práticas.
O que necessita para ser bem sucedido
Procuramos profissionais com licenciatura em RH, Psicologia ou similar e com aproximadamente 5 anos de experiência em funções semelhantes em Payroll e gestão de equipa.
A fluência em inglês é obrigatório.
O perfil ideal deverá ser alguém 'hands-on', organizado, comunicativo, dinâmico e com espírito de equipa.
O que a empresa lhe pode oferecer
Oportunidade de crescimento profissional, num ambiente dinâmico.
O escritório é em Lisboa e oferece regime híbrido (três dias de casa e dois no escritório).
Próximo passo
Enviar o cv atualizado, por favor.
Obrigada.