Empresa líder no mercado de gestão de resíduos, procura Tecnico de Ambiente para dar continuidade à sua fase de crescimento e expansão.
Objetivo do cargo: O Gestor de Conta será responsável pela gestão de contas de clientes novos e existentes. Realiza atividades técnicas, comerciais (incluindo atividades de apoio à faturação e cobrança) e acompanhamento operacional para clientes (Hospitais).
Principais responsabilidades:
• Assegurar o contacto com o cliente nos aspetos técnicos, comerciais (incluindo atividades de apoio à faturação e cobrança) e operacionais, sendo a referência para o contacto com a empresa.
• Desenvolvimento de visitas técnico-comerciais para avaliar potenciais clientes, arranque do serviço e continuidade do serviço; assegurar o acompanhamento técnico e a satisfação do cliente.
• Compilar e normalizar toda a informação técnica recolhida junto do cliente, relativamente aos serviços adjudicados ou potenciais já listados.
• Colaborar na análise das reclamações, propor ações para a sua resolução e monitorizá-las.
• Realizar auditorias de gestão de resíduos aos clientes.
• Formação externa (clientes) e interna (para outros funcionários do grupo).
• Elaboração de documentos técnicos inerentes à prestação do Serviço LQ adjudicado.
Educação Requerida:
Licenciatura em Engenharia do Ambiente, Ciências do Ambiente ou Saúde Ambiental
Experiência:
• Vasto conhecimento de teorias e técnicas.
• Excelente conhecimento do MS Office.
• Familiaridade com as práticas de CRM.
• Capacidade de identificar problemas, identificar possíveis causas e apresentar soluções.
• Capacidade de ser detalhado(a) e de rever e verificar o trabalho para a correção e completar aspetos específicos das tarefas, conforme indicado.
• Concentra-se nas tarefas a realizar, mesmo em ambientes de trabalho que possam ser detratores.
• Capacidade de apresentar ideias e informações de uma forma clara, concisa, organizada e diplomática; ouvir os outros para responder eficazmente a ideias e questões.
• Capacidade de modificar comportamentos, conforme necessário, a fim de manter a eficiência numa situação em mudança e com tarefas, responsabilidades ou pessoas variadas.
• Capacidade de gerir o seu tempo, atividades e recursos. Identificar atividades específicas para alcançar objetivos, classificá-las por ordem de importância e coordená-las e tomar medidas para alcançar os resultados desejados. Dar prioridade a várias atividades e projetos.
Envio de candidatura para