A Talenter está atualmente em processo de recrutamento para Assistente de Cadeia de Abastecimento (M/F/D) para empresa nossa cliente, situada na zona da Madeira
Função:
Executar e apoiar diversas tarefas operacionais e administrativas ligadas à cadeia de abastecimento;
Realizar encomendas e acompanhar pedidos com fornecedores;
Gerir envios de entrada e saída, e coordenar a logística para garantir entregas dentro do prazo;
Inserir registos de vendas e gestão de inventários;
Criação e manutenção de KPI ´s;
Verificação de faturas;
Requisitos:
1 a 2 anos de experiência em funções relacionadas com cadeia de abastecimento, compras ou logística (experiência no setor é uma mais-valia)
Fortes competências analíticas e capacidade de gerir e interpretar dados
Espírito de iniciativa e atitude proativa para lidar com os desafios do dia a dia
Domínio de Google Sheets ou Excel (tabelas dinâmicas, fórmulas, procuras); experiência com sistemas ERP/WMS é valorizada
Excelente atenção ao detalhe e capacidade de análise para identificar causas na raiz dos problemas (visão a longo prazo)
Fluência em inglês;
Mentalidade proativa e orientada para soluções, com boas capacidades organizativas e de multitasking
Capacidade demonstrada de trabalhar de forma independente, adaptar-se rapidamente e gerir prioridades concorrentes
OFERTA:
Contrato direto com o cliente;
Horário de trabalho: 08h-17h;
Integração em equipa dinâmica;
Formação inicial e contínua;
Entrada imediata.
Unleashing Human Talent!
WE SAY HELLO TO EVERYONE!
Acreditamos que o talento supera idade, identidade de género, etnias, orientações políticas ou religiosas, ultrapassa barreiras de expressão, de níveis de ensino e de limites físicos.
O nosso compromisso é com o mérito de quem procura ser uma versão melhor de si todos os dias!
Por este motivo, procuramos que o nosso processo de recrutamento e seleção seja inclusivo e respeite a individualidade de cada pessoa, criando uma experiência saudável e feliz para quem se cruza connosco.