Função
O objetivo da função é proporcionar aos clientes a melhor experiência de compra possível.
Tarefas:
* Supervisiona e delega responsabilidades aos colaboradores;
* Gere e resolva reclamações/sugestões dos clientes;
* Verifique que a zona esteja organizada conforme as normas estabelecidas;
* Dê feedback e acompanhe a equipe;
* Gere estoques, agindo em antecipação para evitar rompimento de produtos;
* Faça encomendas das zonas correspondentes;
* Controle a qualidade dos produtos à entrada da loja;
* Validie semanalmente as perdas das zonas correspondentes;
* Controle e implemente a introdução de campanhas, ações promocionais, topos, ilhas, de acordo com as diretrizes estabelecidas;
* Acompanhe o desenvolvimento dos novos funcionários, sendo responsável pela formação destes nas suas zonas;
* Substitua o Gestor quando necessário, assumindo as funções de permanência na loja.
Exigências
Para realizar esta função, é necessário:
* Trabalho por turnos/Full-time;
* Folgas rotativas;
* Trabalho nos fins de semana e feriados.
Benefícios
Não há benefícios mencionados nesse contexto.