Somos uma empresa de telecomunicações com mais de 30 anos de história, presente em vários países europeus.
Procuramos talentos que querem construir uma história de sucesso.
Nesta perspetiva de crescimento pretendemos contratar para a função de Gestão de Lojas/Stands, com as seguintes funções:
* Gestão;
* KPI;
* Estratégia de negócio;
Requisitos:
* Experiência consolidada na área Comercial & Clientes;
* Vasta experiência de Liderança;
* Orientado(a) para objetivos;
* Fortes conhecimentos na área das Telecomunicações;
* Excelentes competências comunicativas;
* Trabalho em Equipa;
* Bons conhecimentos de castelhano e inglês;
* Disponibilidade para formação inicial.
Benefícios:
* Vencimento compatível com a função e experiência;
* Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional;
* Ambiente de trabalho colaborativo e motivador;
* Seguro de saúde;
Caso esta função se enquadre no seu plano de carreira e queira fazer parte da nossa história de sucesso, não deixe de se candidatar.
Daremos resposta no prazo máximo de duas semanas caso seja o(a) candidato(a) selecionado(a).
A Digi Portugal atua de forma ética, sem discriminação com base em critérios de ascendência, idade, sexo, orientação sexual, identidade de género, estado civil, situação familiar, situação económica, instrução, origem ou condição social, património genético, capacidade de trabalho reduzida, deficiência, doença crónica, nacionalidade, origem étnica ou raça, território de origem, língua, religião, convicções políticas ou ideológicas e filiação sindical.