Descrição do Cargo
Somos uma empresa de consultoria global que transforma as organizações por meio da inovação e foi considerada pela Gartner como uma das principais empresas de serviços de TI do mundo.
Na nossa empresa, somos apaixonados pela tecnologia e trabalhamos em um ambiente criativo e colaborativo. Oferecemos oportunidades iguais para todos os colaboradores e celebramos a diversidade.
Nós valorizamos a flexibilidade e oferecemos um modelo de trabalho híbrido e dinâmico baseado na confiança e responsabilidade de cada um. Desenhe o seu próprio modelo de flexibilidade adaptado à sua própria realidade com o nosso Be Flex.
Benefícios sociais
Temos um pacote de benefícios que vai além do salário. Seguro de saúde extensível ao agregado familiar, seguro de vida, certificações, acesso a eventos e formações, consultas de psicologia, apoio jurídico e fiscal, programa de descontos e pacote de comunicações são alguns dos benefícios que oferecemos.
Requisitos:
* Formação Superior na área de Engenharia Informática, Electrotécnica, Gestão e Economia ou similar;
* Valorização de conhecimentos de Inglês e Espanhol;
* Experiência prévia de 2 anos em serviços de Telecomunicações B2B e processos comerciais;
* Experiência e conhecimento dos padrões e melhores práticas da indústria de telecomunicações;
* Valorização da experiência em Salesforce Communications Cloud e em processos de Configuração, Preço, Cotação (CPQ) e Gestão de Pedidos.
Responsabilidades:
* Colaborar com as partes interessadas para recolher e analisar os requisitos de negócio específicos dos serviços de telecomunicações B2B;
* Definir e documentar processos comerciais B2B, incluindo gestão de catálogos de produtos, estratégias de preços e cumprimento de pedidos;
* Fornecer expertise funcional em serviços de telecomunicações, garantindo que os processos de negócio estejam alinhados com as melhores práticas da indústria;
* Trabalhar em estreita colaboração com as equipas técnicas para garantir a implementação bem-sucedida das soluções Salesforce Communications Cloud;
* Conduzir formação e suporte aos utilizadores para garantir a adoção bem-sucedida dos novos processos;
* Monitorizar e otimizar as soluções implementadas para garantir eficiência e eficácia.