Gosta de trabalhar com o público e tem no atendimento ao cliente? Esta é a oportunidade que procura!
O nosso cliente pretende reforçar a sua equipa e encontra-se à procura de um Administrativo de apoio ao Cliente (M / F / D) na região do Campo Grande, em Lisboa.
O que vai fazer :
* Assegurar o tratamento e resposta diária de tarefas e incidentes registados nos diversos canais de atendimento, de acordo com as normas, prazos e procedimentos definidos, garantindo o cumprimento dos padrões de qualidade ambicionados;
* Interagircom as diversas áreas de negócio, no sentido de obter a informação complementar necessária, identificando e comunicando problemas estruturais de índole técnica ou comercial, de forma a reunir a informação necessária para a prestação de esclarecimento aos clientes;
* Gerir as reclamações e feedback recebidos, reunindo as informações complementares necessárias e analisando as causas das reclamações, de forma a assegurar e executar a resolução das mesmas, de acordo com os procedimentos e processos definidos;
* Participar na análise das situações tratadas decorrentes de processos dos canais de atendimento, de uma forma crítica e fundamentada, nomeadamente, no Backoffice, call center e centro de atendimento, de forma a contribuir para a melhoria continua dos procedimentos.
Requisitos :
* 12o ano de escolaridade (obrigatório);
* Experiência em funções similares / atendimento ao cliente (obrigatório);
* Conhecimentos de inglês (valorizado);
* Conhecimentos de informática (obrigatório);
* Capacidade de comunicação;
* Resiliência;
* Full time 40 horas / semanais - Disponibilidade para trabalhar em horários rotativos de segunda-feira a domingo, entre as 10h00 e as 21h00;
* Duas folgas semanais rotativas.
* Pacote Salarial Médio Mensal Atrativo;
* Contrato com a Gi Group mas com perspetivas de continuidade;
* Integração numaempresa líder de mercado;
* Formação inicial e contínua.
Submeta já a sua candidatura!
Os candidatos interessados, em cumprimento do definido no Regulamento (UE) 2016 / 679 (RGPD), são convidados a ler a política de privacidade em pt.Gigroup.Com >
Parte da Gi Group Holding, a Gi Group reconhece e respeita a diversidade das pessoas e acredita que proporcionar igualdade de oportunidades, através de processos justos com base na meritocracia e competência profissional, valorizar a diversidade de semelhanças e diferenças que criam a singularidade de cada pessoa e promover uma cultura de inclusão eliminando fatores que desencorajam ou dificultam o acesso, a permanência e o crescimento no mundo do trabalho é fundamental para o seu sucesso. Conheça as nossas Políticas Globais de Alto Nível em gigrouholding.Com / portugal >
Compromisso Social” GI Group cumpre, deste modo, o normativo legal constante da Lei 4 / 2019, de 10 de Janeiro.
A empresa está autorizada a exercer a atividade de trabalho temporário pelo Alvará 783 / 15 emitido em 1 de Setembro de 2015 pelo Presidente do Conselho Diretivo do Instituto de Emprego e Formação Profissional. O exercício da atividade de recrutamento e seleção está devidamente autorizada pelo Instituto de Emprego e Formação Profissional, constando do Registo Nacional de Agências, previsto no arto 19o do DL 260 / 2009, de 25 de Setembro, com as respetivas alterações.
Os candidatos devem ler a Política de Privacidade no nosso web site pt.Gigroup.Com
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